Pages

Feed icon

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O elenco masculino de Glee: Matthew Morrison e Mark Salling

Você pode até não assistir, mas com certeza já ouviu falar da febre do momento. Não, não é Justin Bieber. Também não é Big Brother Brasil. E você definitivamente passou longe se pensou em Geisy Arruda. Convenhamos que qualquer míope consegue enxergar um título deste tamanho né? Então ao menos que você tenha um Q.I. abaixo de 10, provavelmente já entendeu que estamos falando da série Glee.


Talvez estejamos atrasados para este post, mas "antes tarde do que nunca".

Este "especial" Glee, que começa aqui-agora, será dividido em 2 ou maybe 3 postagens. Isto pois não decidi ainda se os "feinhos" do elenco também vão entrar na roda. (E sim, eu decido quem é bonito ou feio. Ou você acha que estamos numa democracia?)

Chega de papo furado.

O nosso primeiro glee-quito é, no mínimo, polêmico.

Matthew Morrison tem 32 anos e dá vida a "Will Schuester", o professor responsável pelo coral da escola. Mas, indo além do que o Wikipedia nos diz, rola uns bafos de que o ator seja GAY! Depois de ver as imagens abaixo você ficará inconformado com tamanha difamação:



O ator, inconformado com tamanha injustiça, nega tudo. Segundo o próprio: "Eu cresci cantando e dançando, então as pessoas me chamam de gay desde a quinta série. Eu ouvi tudo que você pode imaginar a respeito. Mas eu amo os gays, então não vou agir como se estivesse me sentindo insultado ou revoltado com isso."

Moving on.

O próximo boy que integra o elenco da série que é praticamente um High School Musical (segura que lá vem as pedras, Maria) se chama Mark Salling (28 anos) e, sinceramente, achei ele beeeeem sem sal. Ah, então por que ele está na lista Bottini? Porque ele tem cara de ser muito, mas muito, safadjenhoo! :P



Gostou? Então aguarde até ver a próxima parte do post sobre o elenco masculino da série Glee. :D

E vamos torcer para que eu tenha a boa vontade de fazer o mesmo com a série Spartacus (ai sim vocês vão ver o que são homens de verdade! Ge-suiz!)

XOXO


UPDATE:


Nosso querido leitor nos informou que a foto acima, do Mark Salling de cueca, não é real. Averiguamos e não achamos nada concreto sobre o assunto, mas existem sim os rumores de que a foto não seja real. Como aqui a voz dos leitores é a que manda, fica a errata e as desculpas. De qualquer forma manteremos a foto para sua imaginaçãoo... ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisto Glee e sei que esse cara de cueca roxa não é o Mark Salling. Erraram (e muito!) ao colocarem a foto desse modelo. Ele nunca fotografou de cueca, pelo menos até agora. Se quiserem comparar, procurem uma foto do rosto do Mark. Ele é muito mais gostoso que esse modelo.

Unknown disse...

Ahh - eu tenho CERTEZA que não é o Mark! Boom, mas já foi corrigidoo, então tudo bem! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...