Pages

Feed icon

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Final alternativo de Passione: aquele que REALMENTE ninguém esperava.



To bege choque com este vídeo que a equipe de "Passione" fez de brincadeirinha. Assista até o fim e descubra quem realmente matou Saulo, Dr. Eugênio, e não só eles... Descubra quem matou TODA a produção e elenco da novela de Silvio de Abreu.


E com essa despedida DIGNA de Passione, aproveitamos para parabenizar esses incríveis atores que deixarão saudades como Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Vera Holtz, Cleide Yaconis, Elias Gleiser, e também atores da nova geração mas que deram banho, como Cauã Reymond e a super Mariana Ximenes! PARABÉNS MESMO! O mesmo já não posso falar da atuação de Kayky Brito e Maitê Proença... Ainda colocaram os dois no mesmo núcleo! Vamos torcer para que Kayky tenha aprendido alguma coisa com Bianca Bin.

Aliás, com a entrada de Paola de Oliveira no lugar de Ana Paula Arósio na novela Insensato Coração, a atriz Bianca Bin, que mostrou não ser só um rostinho bonito em Passione (apesar da personagem fraca que lhe deram), irá substituir Paola na próxima novela das seis. Estamos torcendo por você Bianca! Vai lá e arrasa!

XOXO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...