Pages

Feed icon

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Robert Pattinson dando uns pegas na Reese Witherspoon em "Water for Elephants"

Ela sempre fez a santinha nos filmes em que atuou. Mas desta vez, a julgar pelos figurinos das fotos que vazaram, parece que a coisa mudou de figura. Ao que tudo indica Reese fará uma artista circense beeeeeeem estilo piriguete. E a vítima será ninguém menos que Robert "Edward" Pattinson (o único vampiro que passa três filmes sem mostrar os dentes e morder ninguém e o único homem que nega fogo para a mulher na cama).


Vale lembrar que Reese já tem um histórico de sedução. A atriz conquistou o homem com quem foi casada e teve 2 filhos, no set de filmagens de "Cruel Intentions" (em português, "Segundas Intenções"). Isso mesmo, estamos falando do lindo-loiro-gostoso-maravilhoso-ultra-top Ryan Phillippe! O ator não conseguiu resistir ao estilo freira-recatada e partiu pra cima.

Reese, que não é boba nem nada, só pode ter se apaixonado pelo bophe durante esta cena (desculpa Sasha, escrevi errado, quis dizer SENA):



E não vamos nem citar as cenas de Ryan em outros filmes como "Studio 54" porque não queremos desviar do foco e porque este bophe merece um post todinho sobre ele.

A questão central é: Será que Pattinson corre o risco de esquecer que tem uma morena-sem-sal em casa (sim, Kristen Steward) e escolher ficar com a loira-fatal-divorciada?

Abre os olhos Bella! Não é sempre que se tem Rob e Taylor Lautner aos seus pés...

XOXO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...