Pages

Feed icon

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pedro Andrade: jornalista; apresentador da GNT e NBC; e modelo.


Estou chocada em como não descobri este homem antes!

Ele é brasileiro e vive a alguns anos nos EUA. Cursava a faculdade de jornalismo quando foi visto por um olheiro e chamado para trabalhar como modelo. Desta forma viajou o mundo terminando em Nova York, quando se envolveu com o ex-NSync Lance Bass e foi destaque em todas as revistas americanas de fofoca. Assim sendo, foi chamado para trabalhar na NBC apresentando programas regionais e, em seguida, nacionais (em todo os EUA). Hoje em dia, apresenta 3 (!!!) programas na rede americana que abrange 112 milhões de residências, são eles: Diary, On the Rocks, e First Look.


No início de 2009 foi descoberto por Lucas Mendes e chamado para integrar a banca do Manhattan Connection (programa da GNT essencial para os pseudointelectuais).


Enfim, ele é lindo, inteligente, e GAY!



Quanto ao relacionamento com Lance Bass, parece que não durou muito tempo e acabou ficando o dito pelo mal falado.


Se você quiser conhecer mais sobre o gato, veja a entrevista que ele deu para o Programa do Jô (vou colocar aqui apenas a primeira parte do vídeo, o restante você joga no YouTube):



Percebam que ele se controlou bem durante a entrevista e é praticamente imperceptível a homossexualidade do moço. Mas se você assistir aos vídeos que rolam na internet, em que ele apresenta seus programas falando inglês, ou mesmo se você assistir a ultima parte da entrevista com o Jô, onde são mostrados alguns trechos dos programas dele, você percebe que ele desmunheca bastaaaante!

Aqui vai um vídeo em que ele aparece sem camisa e que já dá pra notar um jeitinho diferente nele (mas nada como nos outros vídeos que rolam por ai...)



XOXO

1 comentários:

Anônimo disse...

Assito há muito o Manhattan Conexion e ele É MUITO GAY. Nem sabia deste lance com o N'Sync, mas já suspeitava dele devido às suas roupas e o jeito com que ele apresenta, mesmo em português, sem falar dos temas que ele aborda, sempre de interesse feminino (moda, fofoca de celebridades, perfumes e cosméticos, etc.).

Ele é muito bonito, mas o acho muito pintosa pro meu gosto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...