Pages

Feed icon

domingo, 16 de janeiro de 2011

Descobri os segundos gêmeos mais gostosos do mundo.

Digo segundo porque vocês sabem que nada se iguala aos nossos queridinhos Flávio e Gustavo Mendonça né? Mas estes daqui estão batendo um bolão.

O nome deles é Dino e Georgio (percebeu a ascendencia italiana né?) e são nascidos em Londres, 1981.

Enfim, chega de conversa:




Achou que acabou né? Nana nina não! Eu não ia deixar vocês somente com fotos. Por mais que isso seja suficiente... Pois convenhamos que os bophes arrasam!

Anyway, eu trouxe dois vídeos para vocês também. Altamente recomendáveis ;)



E para as piriguetes que pretendem sair google-ando os moços, eu já fiz o trabalho:

PERFIL FACEBOOK

Eu sei que vocês me amam.
xoxo

1 comentários:

Anônimo disse...

Na hora que eu vi o título sabia que os gêmeos mais gostosos e lindos do mundo eram o Flávio e o Gustavo. Eles são únicos e eu iria reclamar se não fossem citados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...