Pages

Feed icon

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Joaquin Phoenix fazendo escola: Shia LaBeouf

Todos se lembram do ocorrido com nosso ator de "A Vila" e "Sinais", certo? Tudo bem que eu não estava aqui ainda para informá-los, mas é algo que todo e qualquer gossip deveria saber.


Enfim, no caso de dúvidas, vou relembrá-los: [se você é alguém informado e já sabe de tudo o que se passou na vida do ator, a leitura do parágrafo seguinte não é necessária]
Era uma vez um ator bonito e famoso, que chegou a namorar belas atrizes e atuar em filmes marcantes. Certo dia, ele foi chamado para protagonizar o filme "Johnny & June" ao lado de Reese Witherspoon. Foi quando tudo aconteceu... A história do famoso cantor folk Johnny Cash e de sua esposa June Carter envolveu de tal maneira nosso querido ator que ele simplesmente escolheu mudar de vida. Esqueceu-se que deveria apenas interpretar "O homem de preto" durante as filmagens e passou a incorporá-lo no dia-a-dia. Largou Hollywood e entrou no mundo da música. Foi criticado, vaiado, brigou com paparazzis e foi preso. Alguns dizem que tudo não passou de uma brincadeira, outros acreditam que ele realmente mudou. O que sabe-se é que recentemente ele fez a barba e compareceu bonito como sempre no talk-show de David Letterman. Resta saber o que será do futuro.
Peço desculpas pelo resumo da vida de Joaquin Phoenix ter ficado um tanto grande e cansativo, mas não podemos ignorar certos bafos bafônicos.

Agora o que nos preocupa é a possibilidade de Shia LaBeouf (cansei se histórias, se você não sabe quem é, google it) ter tomado J.Phoenix como mestre. Veja a imagem:



SIM, é o ator de Transformers! Realmente ele está transformado! (LOL, não resisti ao trocadilho infame)
É ou não é assustador?


XOXO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...