Pages

Feed icon

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jake Gyllenhaal é o novo Titio da Sukita entre os astros teen

Calma que eu explico.

O novo babado é que Jake Gyllenhaal teria dado um pé na bunda de Taylor Swift para ficar com Camilla Belle. Aliás, parece que a nossa quase-conterrânea (a mãe de Camilla é brasileira e a moça arranha bem o português) andou fazendo uns cursinhos online sobre "Como roubar o namorado alheio". Ou vocês se esqueceram que Camilla Belle também foi o motivo do término de Joe Jonas e Taylor Swift? Será que é a Taylor que está fazendo cursinho sobre "Como perder seus namorados para Camilla Belle"? Hmmm...



Outra notícia é o atual relacionamento entre Nick Jonas (ele mesmo, ex namorado de Selena Gomez, que agora está namorando Justin Bieber) e Jasmine Villegas (sim, aquela cantora que deu uns pegar no Justin Bieber depois de participar do clipe "Baby" do moço).


Sabemos que é tudo muito complicado e confuso nestes relacionamentos dos adolescentes norte-americanos, mas para facilitar a coisa, fizemos um organograma explicando tudinho:


O interessante e importante de ser notado é Jake Gyllenhaal no meio de toda essa confusão! Vale observar que a diferença entre Justin Bieber (16) e nosso querido protagonista de Brookeback Mountain (30) é de 14 anos! E a teen mais velha da roda (tirando o titio) é Camilla Belle, que tem 24 anos. Portanto, até entre a mais velha ainda existe uma diferença de 6 anos de Jake.


É Jake... Soubemos que a Sukita está contratando... Ou quem sabe você prefira tentar uma vaga no próximo Big Brother Brasil?


Mas não se acanhe. Hoje em dia, a idade não faz diferença nenhuma.



XOXO

1 comentários:

Cris, o Clarim. disse...

HAHAHAHAHAHA
Arrasou na postagem!!!

Adorei o blog. Virei seu fã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...