Pages

Feed icon

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alex Pettyfer, não faz isso comigo. Pra mim você sempre será o "Number One"


Estava resistindo a fazer uma postagem sobre a mesma pessoa (ainda mais sendo um "desconhecido") em tão pouco tempo, mas não consegui me conter. O ator do filme "I Am Number Four" está bombando nas revistas e sites gossips do exterior... Sempre que aparece está do mesmo jeito: sem camisa *-*





E como se não bastasse, olha só como o ator ficou durante uma entrevista com a toda-poderosa diva Ellen DeGeneres (simplesmente a best das bests quando o assunto é programa de entrevistas):



Depois de tudo isso, o moço ainda me aparece neste vídeo do fotógrafo Tyler Shields:


Tipo: como assim?! Confesso que só dei play no vídeo agorinha mesmo, escrevendo o post. Estou simplesmente chocadaa! Bege, barbie e morta na caixa! Tudo ao mesmo tempo. Isso porque são apenas 33 segundos... Já pensou um vídeo desses de 1 minuto? Ai Jesus, me abana.

Quem não for assistir o filme depois de tudo isso... Constrói um novo World Trade Center e se joga lá de cima.

XOXO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...