Pages

Feed icon

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Andrew Garfield, bendito o dia em que inventaram o enchimento eim?!

Se você está totalmente desatualizada, eu explico: Andrew Garfield é o ator escolhido para ser o novo Spider-Man (ai, me poupa né? Spider-Man = Homem-Aranha sua louca! Vai pagar um cursinho de inglês!)

O "boy" tem 27 anos e interpretou o brasileiro co-fundador do Facebook, Eduardo Saverin, no filme The Social Network (A Rede Social, em português). (se você não está por dentro do rolo envolvendo o brasileiro e o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, que deu um perdido no brazuca e pegou toda a grana, joga no Wikipédia e divirta-se) ;)

Mas voltando ao assunto, o rapaz é bem feioo e sem sal (levando à risca o exigido pelo personagem):


Isso sem contar o fato de não ter um musculozinhooo sequer para mostrar...

Mas ai que surge a tecnologia! :D Olha só como ele ficou dentro do uniforme do super-herói, todo trabalhado no enchimento:




Quem me ajuda a começar um movimento obrigando todos os magrelos a se vestirem como super-heróis? 

XOXO

Blake Lively ou Leighton Meester?


Se você ainda não se convenceu about o quão equivocada estava a AskMen ao elaborar a lista das mulheres mais desejadas de 2010, colocando Blake Lively (foto acima) no topo, prepare-se.

Nossa querida Blair Waldorf, ou melhor dizendo, a atriz/cantora/diva Leighton Meester (amiga de B. Lively na série Gossip Girl, e fora também), vem com tudo na Vanity Fair de março.

Posso não entender de beleza feminina como os homens, mas me diz se ela não é melhorzinha que nossa eterna Serena:



Enfim... Para finalizar, quando o assunto é Gossip Girl ele não pode faltar:


Ai, ai... Prometo que ainda faço um post especial sobre Penn Badgley. (esses pêlos todos me deixam louca! tenho que finalizar o post por aqui...)

XOXO

Alex Pettyfer, não faz isso comigo. Pra mim você sempre será o "Number One"


Estava resistindo a fazer uma postagem sobre a mesma pessoa (ainda mais sendo um "desconhecido") em tão pouco tempo, mas não consegui me conter. O ator do filme "I Am Number Four" está bombando nas revistas e sites gossips do exterior... Sempre que aparece está do mesmo jeito: sem camisa *-*





E como se não bastasse, olha só como o ator ficou durante uma entrevista com a toda-poderosa diva Ellen DeGeneres (simplesmente a best das bests quando o assunto é programa de entrevistas):



Depois de tudo isso, o moço ainda me aparece neste vídeo do fotógrafo Tyler Shields:


Tipo: como assim?! Confesso que só dei play no vídeo agorinha mesmo, escrevendo o post. Estou simplesmente chocadaa! Bege, barbie e morta na caixa! Tudo ao mesmo tempo. Isso porque são apenas 33 segundos... Já pensou um vídeo desses de 1 minuto? Ai Jesus, me abana.

Quem não for assistir o filme depois de tudo isso... Constrói um novo World Trade Center e se joga lá de cima.

XOXO

Jesus Luz, sou devota desta bunda!


O ex-modelo, ex-Madonna, ex- famoso, atual DJ, Jesus Luz confirmou hoje o que todos já sabiamos: santa bunda a que ele tem!


As fotos foram feitas durante a gravação do clipe "Running Men" na praia do Leblon. Participaram das gravações o DJ Yves Larock (esse sim arrasa!) e a cantora portuguesa Liliana Almeida (nunca ouvi falar).

Pelo visto o bophe vai explorar o máximo a sua beleza para conseguir algum sucesso. Faz bem pois, caso contrário, só restaria sentar e esperar o esquecimento.

Cortando a conversa fiada e relembrando essa parte tão bonita deste corpitcho abençoado:



E por último, mas nem um pouco menos importante (MUITO pelo contrário):


Agora me responde: quem não queria ser rica e diva que nem a material girl para poder pegar e se aproveitar de um bophe interesseiro desses?

XOXO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...